21 anos de solidão, carência e amargura. Bem, essa não é a vida que escolhi pra mim, obviamente, mas é a infeliz realidade. Tenho tentado me livrar das amarras que a vida me trouxe, mas isso se torna impossível ao perceber que estou fadado ao esquecimento. Estou no fundo do poço e preciso de asas para voltar à superfície.
Uma negação. Um coração partido, em frangalhos. Eu tentei, juro que dei o melhor de mim, mas não foi o suficiente. Agora, a Morte se aproxima cada vez mais, como num presságio, num suspiro noturno que chega até mim, antes de eu ir dormir.
Daí eu olho no espelho e vejo a pessoa baixa, feia, sem atrativos e sempre sozinha, como outrora me disseram.
Eu não sou um gênio, sou cheio de limitações e impedimentos, mas sou humano e tenho sentimentos intensos, gostaria de receber ao menos um sinal verde para ter a vida que eu sempre quis. Porém, por mais que eu seja a pessoa mais baixa do mundo, não tenho direito de viver?
Vejo que a maioria das pessoas já encontrou um caminho e estão felizes, acompanhadas. As que não estão, já tiveram ao menos a oportunidade. Eu só queria a oportunidade, a experiência, a chance de mostrar o meu valor e dizer: eu existo. Essa oportunidade nunca me foi concedida. Todos negam antes mesmo de dar a primeira chance de mostrar que eu me importo com a determinada pessoa mais que muitos irão se importar.
Uma coisa eu sempre aprendi: querer não é poder. Eu quero coisas que nunca pude ter. Uma pessoa. Não é pedir muito, mas ninguém sequer me olha, sou apenas o estranho, o "cara bacana", nunca "a pessoa certa".
Às vezes, eu gostaria de ter nascido noutro corpo, numa pessoa mais atrativa, mais cativante e mais confiante.
Sou assim e quero, ao menos, uma oportunidade de poder deixar de ser o lobo solitário e me tornar completo, ser admirado, ser amado para amar de volta, ser reconhecido pelos meus esforços e receber o afeto que tanto quis.
Mas tudo me foi negado com uma palavra cruel de três letras garrafais. Um NÃO que mutilou (e continua mutilando) meu coração como milhares de flechas em chamas atiradas por uma besta.
Por que não me dar uma oportunidade de ter uma experiência que nunca tive, mas sempre quis ter? Por que as aparências e a superficialidade sempre ficam em primeiro plano? Por que eu tenho que ser sozinho e ninguém se importa? Por que?
O amor se torna ódio. O ódio de não conseguir amor cresce como um câncer maligno em desenvolvimento. Eu sinto tomar conta da minha alma. O ódio se torna amor de novo, ao encontrar uma nova pessoa, mas o platônico, o inalcançável, faz com que o amor se torne o ódio da frustração e assim por diante. É um ciclo vicioso, impondo a lei do eterno retorno.
Não sou nada e é isso que me convém. A frase piegas "ninguém me ama, ninguém me quer" realmente é a minha realidade que eu não quero e que me faz sofrer dia após dia, noite após noite. Espero por um anjo que nunca veio me salvar e, hoje, percebo que anjos não existem. A morte existe e, se é isso que querem, é isso que terão.
Bem, sangrei essas palavras com todo o meu coração machucado para ser, ao menos, notado. Não sou especial, mas se me dessem uma brecha, talvez, eu poderia ser e me sentir especial uma vez na vida.
De volta à escuridão. Au revoir.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"ninguém me ama, ninguém me quer" é muito relativo Felipe. Como todo mundo na vida, nos seres humanos amamos e somos odiados, as vezes amamos a pessoa errada. Mas quem disse o que é certo e errado? Acho que tudo se torna um ciclo, como tu mesmo mencionou no teu texto...
Quero te dar os parabens, nao sei se esse texto tu se baseou em algum momento que tu vive ou viveu em relação ao amor e ao gostar de alguém ou se foi tudo imaginário. Está muito bem escrito! Tu é foda, parabens!!
"ninguém me ama, ninguém me quer" é muito relativo. As vezes nós nos apaixonamos por pessoas que nao merecem nosso amor, ou que são erradas. Mas quem define o que é certo e errado? Ninguem! Então vai em frente cara e nunca desiste, tu e todos nós temos potencial para superar qualquer barreira e é isso.
Quero te parabenizar pelo texto, escrevesse de uma forma clara e perfeita o que tu sente, sentiu ou algo que tu imaginou! Tu é foda, ficou muito bom...
Postar um comentário