quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Politicamente (in)correto!

"O politicamente correto está deixando as pessoas burras"
Pura verdade, infelizmente... por isso adotei o politicamente INcorreto "way of life"

Não vou contar inverdades: sou um loser... até o presente momento fracassei na vida. Volta e meia estou sem dinheiro, não corro nem faço acadêmia e de vez em quando recorro à velhos vícios. Prefiro Motorhead à Chico Buarque (é menos poético mas não faço média quanto a isso). Minha altura é muito baixa, meu senso de humor é bastante negro. Morro de medo de tudo e de todos e tenho complexo de inferioridade. Sou de uma timidez criminalmente vulgar. Não gosto de viver num país onde uma bunda vale mais que mil palavras e todo mundo quer fazer uma médiazinha aqui e acolá. Todos querem ser politicamente corretos, ter uma tribo e andar com as panelinhas, seguindo o que a sociedade prega... enquanto eu não tenho tribo e sou deslocado total.
Mas por que eu me considero politicamente incorreto nesse mundo repleto de "politicamente corretos"? Pelas minhas atitudes, gostos diferenciados características apontadas acima, gestos e pensamentos que vão contra a maré?
Errado, me considero politicamente incorreto porque não conto inverdades...

2 comentários:

Fran, disse...

Koooooooooowa... eu falei, a garagem é boa, não pode ser fechada :D

Nossa, me identifiquei TANTO com o teu texto ... pode ter certeza, antes um deslocado sem grupo sincero, do que ser um desconhecido num grupo.

Luiza disse...

kowa, o poeta!
ótimo texto!!