sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Numa tarde em Santo Amaro da Imperatriz

Hum...após uma análise percebi que estou já há várias semanas sem postar nada então aqui vai, o primeiro post do ano. Minhas férias estão sendo um tanto quanto tediosas, admito. Se eu aproveitei algo delas foi a subida do morro da asa delta em Santo Amaro da Imperatriz com dois amigos que conheci na faculdade. Bem, nós estavamos combinando essa saída desde as aulas no ano passado, mas para variar (como a maioria das coisas que combinamos) foi confirmado o compromisso bem em cima da hora. Peguei um onibus no antigo terminal e parti, atrasado e acabei pisando pela primeira vez na região. Ao encontrar os dois parti para a caminhada, nos deparamos com um lugar belo, cheio de natureza...inclusive de insetos, alguns bois e algumas cobras.

Foram duas horas e meia de intensa caminhada, nos apoiando em pedaços de madeira e consumindo água incessantemente, pelo menos o tempo cooperou pois, apesar de algumas nuvens negras no céu, não choveu e nem abriu um sol escaldante. A subida foi muito difícil e cansativa, mas a dor acabou ao chegar acabado no topo, aquela visão de lá do alto é inigualável, mesmo vendo fotos não há nada comparável com ter estado lá num fim de tarde, a decida foi muito tranquila apesar do trajeto ser muito escorregadio.

Enfim...antes tarde do que nunca escrevi sobre esse diacomo o prometido, caso haja à necessidade de correções, indiquem!
Ps: meu blog não trata-se de um diário adolescente ou algo parecido, apenas estou cumprindo minha palavra e escrevendo sobre esse dia.
Para iniciar o ano, acho que rendeu...desculpem-me quanto ao atraso novamente...

Extra:
















Confiram o visual!!!

Nenhum comentário: